quarta-feira, 16 de março de 2011

Datas comemorativas do mês de março. Mandem fotos relacionadas!

Tem bastante gente me mandando o link do flickr e agradeço. Porém como o número de pessoas está aumentando cada vez mais, fica difícil procurar foto por foto no flickr de todo mundo, alguma foto relacionada a comemoração do dia. 
Por esse motivo fiz uma tabela com as principais datas comemorativas que estão por vir nesse mês de março e se alguém tiver alguma foto relacionada a algumas das datas, me mandem o link da foto, que precisa estar no flickr, blog ou site pessoal. Na verdade essa mudança é pra melhor, porque dessa maneira os leitores vão participar mais, me indicando as fotos preferidas. Aguardo a participação de vocês.

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal a ideia ! Se eu puder tirar fotos relacionadas, eu mando sim! Curti o blogger, tá ótimo.

Bjs
Amanda Laryssa
http://www.flickr.com/photos/amandalaryssa/

Postar um comentário