quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novos conceitos de câmera fotográfica, desenvolvidos pela Nikon.

Antes de qualquer coisa, mil desculpas pelo sumiço. A vida está um pouco corrida, mas prometo voltar a postar com a mesma frequência de antes. De qualquer forma, me desculpem.
Vocês devem estar pensando o que me fez voltar a postar depois de tanto tempo... é nada mais, nada menos, do que um novo conceito de câmera desenvolvido pela Nikon.
Vamos ver essas câmeras ''modernozas'', que foram apresentada no show francês ''Hello Demain'' [traduzindo ''Olá amanhã''].

Esse primeiro modelo me lembra sei lá, um psp... um gps, talvez?! [risos] Na verdade não há muita informação sobre esse modelo, a única coisa que sabemos é que essa tela LCD tem nada mais nada menos que 6 polegadas.

Esse é o único modelo que consigo dizer ''Ok, isso é uma câmera!'', mas assim.. não me pareceu muito prática. O que vocês acharam? Há boatos que ela foi projetada para fotografar lugares fixos e tirar fotos panorâmicas. Se for isso mesmo, minha opinião muda pra melhor, mas mesmo assim né.. enfim, ela é constituída em 3 partes: lente, LCD e o suporte.

Esse modelo se chama ''Nikon i-ball'', se parece com uma webcam. A Nikon não deu nenhuma informação sobre esse modelo ainda. Aguardamos.

E por último esse modelo que achei o mais legal de todos. Olha isso! Esse modelo se chama ''Nikon Multi-Ball'' e permite capturar a atmosfera local. É um protótipo de câmera panorâmica para capturar imagens em 3D. Isso sim é algo inovador, meu povo.

0 comentários:

Postar um comentário